sexta-feira, 28 de outubro de 2011

você faz parte da minha vida

     É  acho que o ser humano está se iludindo com o amor....
AA cada passo estamos mais proximos...A cada passo estamos mais apaixonados....
   É como um mundo de fantasias e ilusões...que acreditamos para não perder a imaginação..
Mas se é uma ilusão por que eu amo???por que eu posso te amar e você não???
Bom no começo eu não consegui acreditar no teu amor...tipo parecia tudo uma ilusão da minha cabeça...um sonho que eu não quero acordar...algo que se eu perdesse não seria fácil ressussitar mas agora eu posso até acreditar em você...mas simplismente não diga que me ama só me mostre isso...
pois uma palavra não faz oque você pode fazer se me mostrar isso...
   É eu acho que oque eu me prometi não vai ser cumprido...nunca me entregar a alguem depois de tudo que eu passei...Mas acho que eu não cumpri nada...eu me entreguei pra você...Eu me apaixonei por você....
Agora eu só te peço que não se despeça de mim como se fosse fácil te esquecer pois é dificil esquecer alguem do teu jeito...
te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário